Justiça condena deputada bolsonarista por associar comunidade LGBTQUIA+ a pedofilia
Além da multa, a deputada federal bolsonarista Chris Tonietto também terá que se retratar nas redes sociais
Chris Tonietto (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
247 - A deputada federal bolsonarista Chris Tonietto (PL-RJ), foi condenada pela 24ª Vara Federal do Rio de Janeiro a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por associar o movimento LGBTQIA+ a pedofilia.
De acordo com o site O Antagonista, a juíza responsável pela sentença ressaltou que a parlamentar não estaria coberta pela liberdade de pensamento e nem pela imunidade parlamentar ao fazer a associação sobre o assunto.
A ação foi motivada por uma postagem de Chris Tonietto feita em sua página no Facebook em 2020. No post, ela afirmava que “[…] defendida explicitamente por alguns expoentes do movimento LGBT, a pedofilia está sendo visivelmente introduzida no país como fator de dissolução da confiança nas relações familiares e corrupção moral de toda uma geração de crianças”.
Segundo a reportagem, o valor da indenização deverá ser doado para um centro de acolhimento às causas LGBTQIA+ e a parlamentar também deverá se retratar em suas redes sociais.
Polícia encontra corpo de vigilante que tinha acesso às câmeras da festa de Arruda
Claudinei Coco seria o “responsável pelo fornecimento de senhas” das câmeras. Defesa de Arruda diz que ele poderia ter mostrado as imagens a Guaranho. Polícia confirma suicídio
Cem anos do rádio no Brasil: caráter educativo marca história da mídia
Pelas ondas sonoras, rádio presta um serviço público inimaginável
Parceria entre Sebrae e prefeitura de Porto Velho beneficia construção civil
Iniciativa tem por objetivo a desburocratização com implementação da Lei Geral 123, que preconiza um tratamento diferenciado aos pequenos negócios
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook