Justiça de Rondônia empossa 14 novos(as) servidores(as)
Os novos servidores(as) prestaram juramento e assinaram eletronicamente o termo de posse na cerimônia, que contou com a presença de familiares
Uma solenidade no auditório do Fórum Geral César Montenegro marcou a posse de novos(as) servidores(as) do Poder Judiciário de Rondônia. Os empossados no cargo de técnico judiciário foram aprovados no concurso realizado pela instituição em 2021 e chegaram para somar a uma força de trabalho de mais de 4 mil pessoas.
Os novos servidores foram recepcionados pelo secretário de Gestão de Pessoas do TJRO, Gustavo Nicoceli e pela juíza auxiliar da Presidência, Karina Miguel Sobral, que deu as boas-vindas e destacou o cuidado da instituição com seus servidores(as), evidenciado por meio de capacitações constantes e também com ações voltadas ao bem-estar e qualidade de vida no trabalho. “Nosso tribunal é reconhecido nacionalmente, por diversas atuações, por ser pautado e ser visto como um tribunal de porte, que está sempre inovando. Lembrando todos aqueles que vieram antes de nós, e aqui colocaram um tijolinho e trouxeram a sua dedicação, é que nós seguimos trabalhando, buscando sempre o melhor de nós, a melhor entrega”, destacou a magistrada.
A juíza também parabenizou os empossados pela conquista. “Todos nós que estudamos para concurso público sabemos das dificuldades que enfrentamos, do tempo que temos que abrir mão da nossa família e dos nossos amigos”, pontuou.
Os novos servidores(as) prestaram juramento e assinaram eletronicamente o termo de posse na cerimônia, que contou com a presença de familiares.
A solenidade foi transmitida ao vivo no canal do TJ Rondônia, no Youtube.
Juiz de Ji-Paraná é reconhecido por projeto relevante na área de trânsito
No dia 26, dentro do Maio Amarelo, foi realizado o tradicional Passeio Ciclístico da Comarca
Acusado de matar duas pessoas em uma festa em Ji-Paraná tem prisão mantida
A defesa do acusado ingressou com HC devido ao Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná ter negado o pedido de revogação da prisão preventiva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook