Justiça ouve testemunhas sobre assassinato do pastor Anderson
O processo corre em segredo de Justiça e não foram divulgadas mais informações sobre a audiência, à qual a imprensa não teve acesso
A 3ª Vara Criminal de Niterói realiza na manhã de hoje (31) a audiência de instrução do processo em que são réus dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusados de matar o ex-marido dela, o pastor Anderson do Carmo.
O processo corre em segredo de Justiça e não foram divulgadas mais informações sobre a audiência, à qual a imprensa não teve acesso. Também não serão divulgadas informações sobre o teor dos depoimentos.
Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza são réus no processo e já cumprem prisão preventiva, decretada pela mesma Vara Criminal.
O assassinato do pastor Anderson do Carmo aconteceu na casa do casal, em 16 de junho, após ele chegar de carro na companhia da mulher. Anderson foi atingido por tiros na garagem da casa, quando retornou ao carro para buscar algo que tinha esquecido.
O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que indiciou os dois filhos da deputada federal e ainda apura se há outros partícipes do crime.
Máximas no Norte chegarão a 38°C nesta quinta
A umidade relativa do ar na região varia entre 20% e 100%
MPF ajuíza ação para que haja mais transparência sobre o Enem
Ação visa obrigar o Inep a disponibilizar informações relevantes sobre teste aplicado para validação de Teoria de Resposta ao Item
MPF abre procedimento administrativo para examinar regularidade de consulta pública da Aneel sobre geração distribuída
Câmara de Consumidor e Defesa da Ordem Econômica do MPF também enviou ofícios à Aneel, Absolar e ao Ministério de Minas e Energia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook