La voix de l’Éternel
Quem acredita em Ti, ó Criador, é vivificado poderosamente! E não é uma alegria fugaz
Vous êtes la lumière du monde. Une ville située sur une montagne ne peut être cachée.
Évangile selon Matthieu 5:14
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
Senhor, neste dia eu clamo pelas Tuas incontestáveis misericórdias sobre mim. Sei que não sou perfeito. Reconheço as falhas que venho cometendo ao longo dos anos e não me orgulho das transgressões que supervalorizei pensando que fossem atitudes inovadoras.
O homem pode viver tranquilamente longe de Ti? É possível o próprio homem se salvar? Os humanos são como o Altíssimo que subsiste antes de todas as coisas? Não. Incomparável é o Senhor que esquadrinha o coração do homem! Majestoso é o Autor da vida que restaura o desvalido e exalta aquele que se humilha diante dEle!
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
A intelectualidade exacerbada concede ao homem a salvação eterna da alma? Não. Jamais concederá! O intelectual soberbo é um bem-aventurado? Não. O intelectual soberbo se encontra imerso em um lamaçal. Mesmo sujo e cercado pelas hostes malignas, brada que Deus não existe, que Jesus Cristo não é o Salvador da humanidade, que é uma loucura ir à igreja e achar que o paraíso é o verdadeiro lar dos que se entregam ao Senhor.
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
Quem acredita em Ti, ó Criador, é vivificado poderosamente! E não é uma alegria fugaz. A alegria celestial reveste o servo de Jeová Shamah. Aleluia! E eu não te louvo, te louvo, te louvo em verdade e em espírito. És o Deus que me conhece e me protege!
És o Deus que me potencializa espiritualmente!
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
La Lumière du Christ
Como o streaming mudou o consumo de entretenimento
O streaming não apenas alterou a forma como assistimos filmes, séries e programas, mas também redefiniu a própria relação entre o público e as produções
Direito de vítima de violência não ir a audiência com agressor segue à CCJ
As senadoras Jussara Lima e Damares Alves durante reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) na quarta-feira
Porto Velho debate PPP de resíduos e economia circular
Especialistas participaram do ciclo “O Amazônia Que Eu Quero” e destacaram a parceria público-privada como modelo de inovação e eficiência na capital rondoniense




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook