Laerte Gomes anuncia reforma do Shopping Cidadão que dará lugar ao Tudo Aqui em Ji-Paraná

​​​​​​​Deputado informou que governo do Estado autorizará ordem de serviço para início da obra em até 15 dias.

Assessoria
Publicada em 03 de abril de 2018 às 16:00
Laerte Gomes anuncia reforma do Shopping Cidadão que dará lugar ao Tudo Aqui em Ji-Paraná

Na sexta-feira (28), o deputado Laerte Gomes (PSDB) anunciou a reforma do Shopping Cidadão em Ji-Paraná que, segundo o parlamentar, dará lugar a Central de Atendimento Tudo Aqui. A mudança é uma indicação do deputado ao governo do Estado e Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).

Laerte Gomes informou que dentro de um prazo de 10 a 15 dias o governo autorizará a ordem de serviço para o início da reforma do antigo prédio do Shopping Cidadão. O deputado destacou que a obra da nova central de atendimento será custeada pelo Estado e proporcionará melhor conforto aos servidores e usuários.

No espaço atuarão órgãos como Ministério Público de Rondônia (MPE), Defensoria Pública Estadual (DPE), Procon, Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Controladoria Geral do Estado (CGE), Caerd, Delegacia de Polícia Interativa, Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Banco do Brasil, Junta Comercial, Correios, Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran), Sistema Nacional de Empregos (Sine), Eletrobrás, Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Sebrae, Instituto de Identificação Científica e Criminal (IICC), responsável pela emissão de carteiras de identidade e balcão multiserviços do governo do Estado.

Durante a reforma, o atendimento do Shopping Cidadão permanecerá no mesmo local. Primeiro será reformada a parte superior do prédio e, posteriormente, a parte inferior da instalação.

“A reforma não acarretará prejuízos ao funcionamento da agência. Durante toda a obra a população poderá contar com os serviços e, em breve, com uma nova estrutura que agregará ainda mais qualidade aos atendimentos”, concluiu o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook