Lazinho pede aos deputados federais voto contrário à reforma da Previdência  

Esta ação do deputado cumpre compromisso firmado pelos deputados estaduais de oficializar a bancada federal do posicionamento contrário de milhares de cidadãos rondonienses e da Assembleia Legislativas à reforma da Previdência.

Assessoria
Publicada em 01 de junho de 2017 às 14:48
Lazinho pede aos deputados federais voto contrário à reforma da Previdência  

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) esteve nesta quinta-feira (01) com os deputados federais de Rondônia, ao visitá-los em seus gabinetes na Câmara Federal, para reforçar o pedido de que votem contra a proposta de reforma da Previdência Social, que atualmente tramita na Câmara dos Deputados como Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de número 287, e protocolar a Ata da audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, em março, e que debateu com a sociedade civil organizada e Poder Público a PEC 287, aprofundando sobre os impactos da proposta sobre a vida dos trabalhadores.

Esta ação do deputado cumpre compromisso firmado pelos deputados estaduais de oficializar a bancada federal do posicionamento contrário de milhares de cidadãos rondonienses e da Assembleia Legislativas à reforma da Previdência. A Ata entregue aos parlamentares contém a integra das informações, esclarecimentos, opiniões e encaminhamentos resultantes da audiência pública e está assinada pelos 24 deputados.

O deputado Lazinho reforçou aos deputados federais os impactos que as mudanças que o governo federal está propondo na reforma da Previdência podem causar na vida dos trabalhadores. Afirmou que a proposta ameaça a classe trabalhadora com a perda de direitos previdenciários conquistados. “Estas ações são contra o povo”, afirmou.  

Lazinho pediu aos parlamentares que ouçam e atendam o clamor do povo. “Em Rondônia, trabalhadores rurais e urbanos estão unidos e mobilizados em defesa da previdência social e da não supressão de direitos conquistados. Devemos considerar e respeitar essa vontade popular e não permitir as tentativas de retrocessos do governo Michel Temer”, observou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook