Léo Moraes mostra uma das várias obras paradas na saúde de Porto Velho
Candidato do Podemos dará choque de gestão no primeiro ano de mandato, caso seja eleito
Um das publicações de Léo Moraes, candidato do Podemos à Prefeitura de Porto Velho, que está no ar nas redes sociais, mostra uma das várias obras paradas no setor da saúde em Porto Velho.
Se você quiser acompanhar a publicação com vídeo na íntegra, basta clicar neste link (https://www.instagram.com/reel/DAloeU9Pwqv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==).
"Esse é o retrato da nossa saúde municipal: a unidade de saúde do Flamboyant. Ela foi prometida oito anos atrás e nada aconteceu. O completo abandono e mau uso do dinheiro público, além da indignação de todas as pessoas, que precisam de saúde no nosso município. Foi prometido reativar e até agora, nada. Cascalheira, Fortaleza e toda região da zona Leste completamente abandonada", denunciou ele.
E segue: "Nosso plano de governo já prevê a reativação das unidades de saúde, e principalmente, a melhor cobertura existente, com mais remédios, mais médicos especialistas e contratação de outros profissionais. Afinal, iremos realizar o concurso ainda no primeiro ano e também valorizar os profissonais de saúde que tanto fazem e só são lembrados em época de pandemia. Podem contar conosco, pois nós vamos fazer a diferença! E é pra já!", reforçou o candidato do Podemos.
Deputada Sílvia Cristina reforça a importância dos exames preventivos de câncer de mama e colo do útero
Iniciando o Outubro Rosa, mês de prevenção da doença, parlamentar orienta que mulheres façam os preventivos
Alan Queiroz solicita aquisição de carreta de mamografia para exames e combate ao câncer de mama
Carreta facilita o atendimento às mulheres que residem em áreas mais distantes
Transplantes renais pelo SUS precisam ser retomados, solicita Cláudia de Jesus
Parlamentar alerta para a necessidade de providências em indicação à Sesau
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook