LIBRAS: ​​​​​​​Airton Gurgacz participa de entrega de certificados

O ato aconteceu no auditório da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) de Ji-Paraná.

Assessoria
Publicada em 13 de abril de 2018 às 15:38
LIBRAS: ​​​​​​​Airton Gurgacz participa de entrega de certificados

O Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) participou na noite desta quinta-feira (12) da solenidade de entrega dos certificados do curso de Libras, realizado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa Estadual. Participaram do curso cerca de 200 pessoas, entre elas alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino, além de profissionais liberais. O ato aconteceu no auditório da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) de Ji-Paraná.

O curso de Libras, um dos mais procurados de todos os disponíveis pela a Escola do Legislativo, foi ministrado entre os dias dois e seis deste mês, pelo tradutor e intérprete Professor Marcos Loureiro, com a participação direta de alunos e intérpretes de Ji-Paraná tornando as palestras ainda mais atrativas e interativas. “Foi uma grande satisfação poder voltar a Ji-Paraná para ministrar este curso. Agradeço a excelente receptividade de todos e a sensibilidade do Deputado Airton Gurgacz em ter percebido esta grande necessidade em Ji-Paraná”, declarou.

Para a jovem acadêmica de pedagogia, Graciany Pereira, residente em Rondolândia (Mato Grosso), o curso vai acrescentar muitos conhecimentos em sua carreira profissional. “Não perdi uma noite de palestra. Todas com muita interação de todos os participantes”, afirmou. Quem também aprovou o curso foi a estudante e comerciária, Sâmyla Nayara. “Foi, sem dúvida, o melhor curso que já participei. Valeu cada momento que passamos aqui”, afirmou.

Trabalho

No ato de entrega dos certificados, a vereadora Silvia Cristina parabenizou todos os participantes do curso e elogiou o trabalho do Deputado Estadual Airton Gurgacz para proporcionar tantas oportunidades de qualificação ao público de Ji-Paraná e outras regiões. “Trata-se de um deputado genuinamente de Ji-Paraná que têm feito um trabalho brilhante em nossa cidade”, concluiu.

Já o Deputado Airton Gurgacz, parabenizou todos os alunos do curso, o ministrante Marcos Loureiro e toda a equipe da Escola do Legislativo. Segundo informações colhidas o curso de libras foi um dos melhores que ji-Paraná já teve, Airton Gurgacz se comprometeu em continuar proporcionando qualificação profissional através dos cursos, “Temos que cada vez mais melhorar o nosso conhecimento, e somente nos qualificando, é que conseguiremos”. finalizou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook