Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira: Vozes artístico-literárias dos municípios de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré/RO acontecerá neste sábado (26)
A live foi idealizada pelas professoras Auxiliadora dos Santos Pinto, residente em Guajará-Mirim, onde será realizado o evento, e Márcia Dias, residente em Nova Mamoré
Neste sábado, 26 de março de 2022, às 19h30min, horário de Rondônia, será transmitida, através da plataforma digital do YouTube, a primeira parte da Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira. A live será ao vivo e transmitida pelo canal do Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos e contará com a participação dos escritores João Pedro Antelo e Simon Oliveira, ambos de Nova Mamoré.
A live foi idealizada pelas professoras Auxiliadora dos Santos Pinto, residente em Guajará-Mirim, onde será realizado o evento, e Márcia Dias, residente em Nova Mamoré. A Live é focada na poesia rondoniense contemporânea, ou seja, na atual produção poética de nosso Estado. No entanto, pensando nas diversas formas de manifestações artísticas que encontramos em Rondônia, o público tomará contato, ainda, com produções fotográficas, audiovisuais e musicais.
Segundo a professora Auxiliadora, proponente da live, esse será um momento de compartilhamento das manifestações artísticas de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré, de modo a dar-se a conhecer a todo o público rondoniense a produção cultural presente nestes municípios. A primeira parte da Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira contará com a presença de profissional da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), garantindo acessibilidade ao evento.
Serviços
– O quê: Live: Pérola do Mamoré e Berço do Madeira: Vozes artístico-literárias dos municípios de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré/RO.
– Data: 26 de março de 2022 (sábado)
– Hora: 19h30min
– Onde: Canal do Coletivo no Youtube: Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos
– Acessibilidade: Intérprete de LIBRAS
Fomento
Live fomentada com Recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, por meio do Edital Nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC: 2ª Edição Mary Cyanne – Prêmio de produção artístico-cultural para transmissões ao vivo/gravadas.
Autor: José Maiko Farias Amim
MPF ajuíza ação para Censo 2022 incluir campos sobre pessoas LGBTQIA+
Questionários do Censo não incluem campos para informações sobre orientação sexual e identidade de gênero
1ª Turma mantém fornecimento de remédios registrados pela Anvisa e não incluídos em lista do SUS
Em reclamações propostas pelo Estado de MS, a Turma entendeu que a União deve ser incluída, obrigatoriamente, como parte de processos
Benefícios tributários federais para compensar pandemia não podem ser estendidos a estados sem lei específica
Para o colegiado, não é possível, sem lei específica do próprio estado, estender para tributos estaduais os efeitos de normas aplicáveis no âmbito dos tributos federais ou do Simples Nacional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook