Luiz Cláudio comemora liberação da parte superior do viaduto da Campos Salles

De acordo com o Deputado Luiz Cláudio, trata-se da realização de um sonho da população de Porto Velho, especialmente os moradores da Zona Sul.

Assessoria
Publicada em 30 de junho de 2018 às 16:21
Luiz Cláudio comemora liberação da parte superior do viaduto da Campos Salles

Porto Velho, Rondônia - Na manhã deste sábado, 30, com a presença do prefeito Hildon Chaves (PSDB), do Senador Ivo Cassol (PP), do Deputado Federal Luiz Cláudio (PR) e do superintendente Cláudio Neves, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) liberou a parte superior do viaduto sobre a Avenida Campos Salles, na Zona sul da Capital.

Em função da recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), pelo fato da obra não estar totalmente concluída, não houve solenidade de inauguração, porém, a liberação da pista da BR 364, que liga Porto Velho ao Acre, foi muito comemorada pelas autoridades presentes.

De acordo com o Deputado Luiz Cláudio, trata-se da realização de um sonho da população de Porto Velho, especialmente os moradores da Zona Sul, pois vai resolver um problema antigo são os constantes congestionamentos da Avenida Campos Salles, principalmente nos horários de pico.

Depois de dez anos paralisados, os viadutos só estão sendo finalizados graças a liberação de emendas parlamentares por parte do Deputado Luiz Claudio e do Senador Ivo Cassol, que abraçaram a conclusão dessas obras que envergonhavam a população da capital.

“Foram muitas idas ao Ministério dos Transportes, muitas reuniões com engenheiros do Dnit, busca de recursos junto ao ministério, liberação de emendas parlamentares, para que pudéssemos estar aqui vendo esta obra ser finalizada. A liberação da parte superior deste viaduto é a garantia de que o nosso trabalho em Brasília em defesa de Porto Velho e de toda Rondônia anda pelo caminho certo. Quero parabenizar os servidores do Dnit, ao empresário Glauco e todos os seus funcionários da Madecon, o Senador Ivo Cassol que é nosso parceiro nesta luta e o prefeito Hildon Chaves por todo o apoio dispensado e a população, que passa a receber essa importante obra, que deve estar totalmente concluída até o fim do ano, com a construção das marginais e a sinalização necessária”, destacou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook