Luz Para Todos já atendeu 12 mil famílias em Rondônia e atenderá mais 10 mil até 2025
O Plano de Universalização prevê o atendimento aos pedidos de ligação nova de energia para as propriedades rurais através de extensões de rede e ligações domiciliares
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) ampliou a quantidade de famílias e estendeu o prazo para o programa Luz Para Todos em Rondônia e no Acre. Em Rondônia, a determinação aponta que a Energisa, executora do programa no estado, terá até 2025 para atender um total de cerca de 10.500 famílias.
O Plano de Universalização prevê o atendimento aos pedidos de ligação nova de energia para as propriedades rurais através de extensões de rede e ligações domiciliares. O programa beneficia principalmente famílias de baixa renda, que muitas vezes vivem em regiões de difícil acesso e distante dos centros urbanos.
Mesmo com as dificuldades, nos últimos quatro anos, a vida de mais de 12 mil famílias da área rural de Rondônia mudou com a chegada da energia elétrica em uma verdadeira transformação energética que proporciona mais conforto, segurança, qualidade de vida e inclusão social para os cidadãos. A energia é usada também para ajudar as pessoas que vivem da agricultura familiar. Para 2023, estão previstas mais de 4 mil ligações no estado.
Falta de pessoal na ANAC prejudica fiscalização da aviação civil no país
Atualmente, a agência conta com 538 cargos vagos. Número de acidentes aéreos do primeiro trimestre de 2023 é o maior em cinco anos
Hildon Chaves exonera servidores envolvidos na 'Operação Outliers'
Operação em Porto Velho surge após denúncia anônima feita à Ouvidoria Geral Municipal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook