Mãe de Henry Borel, Monique Medeiros é diagnosticada com Covid-19 na prisão
A mãe da criança foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, dentro do complexo, e ficará internada para fazer acompanhamento médico
247 - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou nesta terça-feira (20) que a mãe do menino Henry Borel, falecido em 8 de março, Monique Medeiros foi diagnosticada com Covid-19. De acordo com a pasta, Monique, que está presa no complexo de Gericinó em Bangu (RJ), solicitou atendimento médico.
A mãe da criança foi encaminhada ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, dentro do complexo, e ficará internada para fazer acompanhamento médico.
"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária esclarece que, após solicitar atendimento médico, a interna Monique Medeiros foi encaminhada, nessa segunda-feira (19/04), ao Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó em Bangu. No local, a mesma foi diagnosticada com a covid-19 e, inicialmente, seguirá internada para fazer o acompanhamento médico", diz a nota da pasta.
O pai e a mãe da criança foram presos. De acordo as investigações, o parlamentar agredia o menino com chutes e golpes na cabeça e Monique sabia das agressões pelo menos desde fevereiro.
Em Vilhena/RO, PRF intercepta quase 35 mil litros de cachaça transportados ilegalmente
Bebida alcoólica, embarcada em Minas Gerais, foi avaliada em aproximadamente R$ 32 mil
Em 2 anos Brasil apreende 114 milhões de maços de cigarro
Ministério diz que apreensões evitaram prejuízo de R$ 549 milhões
Travesti morre após injetar hidrogel nas nádegas na zona leste
A pessoa que estava fazendo a aplicação do produto recebeu voz de prisão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook