Mãe e filho são detidos com produtos furtados em residência no Cristal da Calama

Segundo a polícia, a  mãe  do  adolescente também foi  detida por supostamente ter apoiado o crime do filho,  escondendo os pertences das vítimas

Tudorondonia
Publicada em 20 de outubro de 2020 às 12:40
Mãe e filho são detidos com produtos furtados em residência no Cristal da Calama

Porto Velho, Rondônia - Mãe e filho, um adolescente de 16 anos e uma mulher de 41 anos, foram detidos,  durante a madrugada desta terça-feira (20), suspeitos de receptação,  após a Polícia Militar encontrar vários objetos  furtados de uma residência localizada na rua Jadeíta,  no residencial Cristal da Calama,  no bairro Planalto, zona leste.

A Polícia Militar recebeu a denúncia da vítima informando que sua casa havia sido furtada pelo adolescente e que este teria escondido os objetos -  um televisor, notebook, celular,  um  condicionadode ar  portátil-  na casa da mãe. 

Os policiais se deslocaram até a casa do menor, onde localizam  parte dos objetos furtados da casa da vítima. Segundo a polícia, a  mãe  do  adolescente também foi  detida por supostamente ter apoiado o crime do filho,  escondendo os pertences das vítimas.  Eles foram levados e apresentados na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook