Maior franquia de Self Storage do Brasil chega a Porto Velho

Crescente pelo Brasil, o conceito de self storage, mais conhecido como guarda-tudo, já se tornou popular em grandes cidades.

João Albuquerque
Publicada em 08 de novembro de 2018 às 11:20
Maior franquia de Self Storage do Brasil chega a Porto Velho

Até o final do ano Porto Velho recebe a unidade da Guardemais, serviço de Self Storage que consiste na locação de espaços (box) onde os clientes, pessoas  físicas e jurídicas, podem armazenar itens pessoais, estoque de produtos e mercadorias, documentos entre outros itens. 

Crescente pelo Brasil, o conceito de self storage, mais conhecido como guarda-tudo, já se tornou popular em grandes cidades. Originário dos Estados Unidos, o self storage, que na tradução livre significa auto armazenamento, surgiu como uma solução para pessoas físicas e jurídicas que possuem problemas com a falta de espaço em seus imóveis ou mesmo como forma de reduzir os altos custos com a locação de imóveis para armazenamento de estoque. 

Segundo o empresário Alvino Ferreira, franqueado  Guardemais Porto Velho, a grande vantagem para as empresas é a variedade de tamanhos de box onde o cliente vai encontrar o ideal para sua necessidade, não desperdiçando dinheiro com espaço ocioso. Além disso, ele destaca a inexistência de taxas e impostos prediais, contas de água e luz, além do ambiente seguro e limpo, onde o apenas o cliente tem a chave do seu box e é o responsável pela operação do mesmo. 

A unidade Porto Velho inaugura inicialmente com 70 box de tamanhos variados, com previsão de expansão para 140 unidades nos próximos 12 meses. A Guardemais Porto Velho vai funcionar na Rua Afonso Pena, 1756 – Entre as ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva. Mais  informações podem ser obtidas através do site www.guardemais.com.br ou pelo telefone (69) 99390-9915.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook