Marceneiro descarta drogas em lixeira de banheiro ao ver guarnição da Força Tática, mas acaba preso
Questionado sobre o destino da droga, o suspeito relatou que havia vendido pelo valor de R$ 250,00 e que foi ao local para realizar a entrega
Droga apreendida/ Foto: Extra de Rondônia
No final da amanhã desta sexta-feira, 08, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de uma homem, após ele dispensar mais de 100 gramas de maconha na lixeira do banheiro de uma churrascaria localizado às margens da BR-364, sentido Cuiabá.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando retornava do Centro de Ressocialização Cone Sul, onde havia ido levar um réu que foi a júri popular pelo crime de tentativa de homicídio, a guarnição avistou o suspeito caminhando sentido a churrascaria.
Porém, ao perceber a aproximação da viatura, ele passou a agir de forma suspeita, acelerando as passadas e entrando rapidamente no estabelecimento.
Seguido pelos militares, o homem percebeu que não teria como escapar da abordagem e entrou rapidamente no banheiro, dispensando 102 gramas de maconha na lixeira.
Questionado sobre o destino da droga, o suspeito relatou que havia vendido pelo valor de R$ 250,00 e que foi ao local para realizar a entrega.
Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Ainda segundo o agente, ele trabalha como marceneiro e realiza as vendas de drogas através do aplicativo de mensagens Whatsapp, para complementar a renda.
Motocicleta furtada em bar de Cerejeiras é localizada pelo dono em Pimenteiras
Três jovens foram presos e uma adolescente, apreendida
Prefeitura de Jaru e Polícia Militar iniciam aulas do Proerd
O programa tem como objetivo a integração entre a polícia, escola, família e a comunidade no que diz respeito ao enfrentamento às drogas e a violência, além de desenvolver o espírito de solidariedade e cidadania
Acusado de estuprar enteada em Machadinho do Oeste está foragido e Polícia divulga foto
A mãe da criança relatou aos policiais que sofria várias ameaças de morte por parte do marido Gilmar e que por várias vezes ele apontou uma espingarda para sua cabeça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook