Marceneiro descarta drogas em lixeira de banheiro ao ver guarnição da Força Tática, mas acaba preso

Questionado sobre o destino da droga, o suspeito relatou que havia vendido pelo valor de R$ 250,00 e que foi ao local para realizar a entrega

Extra de Rondônia
Publicada em 08 de outubro de 2021 às 19:23
Marceneiro descarta drogas em lixeira de banheiro ao ver guarnição da Força Tática, mas acaba preso

Droga apreendida/ Foto: Extra de Rondônia

No final da amanhã desta sexta-feira, 08, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de uma homem, após ele dispensar mais de 100 gramas de maconha na lixeira do banheiro de uma churrascaria localizado às margens da BR-364, sentido Cuiabá.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando retornava do Centro de Ressocialização Cone Sul, onde havia ido levar um réu que foi a júri popular pelo crime de tentativa de homicídio, a guarnição avistou o suspeito caminhando sentido a churrascaria.

Porém, ao perceber a aproximação da viatura, ele passou a agir de forma suspeita, acelerando as passadas e entrando rapidamente no estabelecimento.

Seguido pelos militares, o homem percebeu que não teria como escapar da abordagem e entrou rapidamente no banheiro, dispensando 102 gramas de maconha na lixeira.

Questionado sobre o destino da droga, o suspeito relatou que havia vendido pelo valor de R$ 250,00 e que foi ao local para realizar a entrega.

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Ainda segundo o agente, ele trabalha como  marceneiro e realiza as vendas de drogas através do aplicativo de mensagens Whatsapp, para complementar a renda.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook