Márcio Nogueira nomeia coordenadores do Colégio de Presidentes de Subseção
Os profissionais trazem consigo um histórico de dedicação à advocacia e um compromisso em buscar melhorias institucionais, além de promover o diálogo em prol da coletividade
Com o objetivo de fortalecer a representatividade e a eficácia do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Rondônia, o presidente Márcio Nogueira anunciou, nesta segunda-feira (22/04), a nomeação dos novos coordenadores do colégio. Jefferson Freitas Vaz, presidente da Subseção de Ji-Paraná, é o novo coordenador-geral, enquanto Elisabete Balbinot, presidente da Subseção de Ji-Paraná de Espigão do Oeste, assumirá a posição de coordenadora adjunta.
Os profissionais trazem consigo um histórico de dedicação à advocacia e um compromisso em buscar melhorias institucionais, além de promover o diálogo em prol da coletividade. “Os desafios do Colégio de Presidentes de Subseção são muitos. Precisamos buscar a união da advocacia, defender as prerrogativas, avançar no acesso à Justiça ao mesmo tempo em que alinhando às pautas de cada subseção”, destaca Márcio Nogueira, presidente da OABRO.
Para o líder da advocacia rondoniense, os nomeados certamente trarão uma contribuição valiosa para o alcance dos objetivos almejados pela classe. “Estou confiante de que, sob a liderança deles, o Colégio de Presidentes de Subseção, extremamente qualificado, seguirá fortalecendo nossa advocacia e atendendo às demandas de nossa categoria.”
O Colégio de Presidentes de Subseções da OABRO reúne os presidentes das 18 subseções, sendo uma oportunidade para que esses líderes discutam questões relevantes para a advocacia em âmbito estadual, e nacional, troquem experiências, compartilhem boas práticas e coordenem esforços em prol dos interesses da classe.
Vice-presidente da OABRO participa de cerimônia de posse dos novos procuradores estaduais
A cerimônia contou também com a presença de autoridades, membros da instituição, familiares e convidados
Anderson Benvindo: A Resonância de Rondônia no cenário internacional sem apoio do poder público
"Afluências" em Paris: triunfo artístico sem o devido suporte público
Profissionais da saúde recebem capacitação sobre novo aplicativo de perícias médicas e atendimentos on-line
Além de conhecimento sobre a ferramente, os servidores também poderão atuar como multiplicadores de conhecimento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook