Marcito cobra Caerd que recupere ruas danificadas pela companhia
Muitos buracos abertos, não estão sendo fechados, ocasionando grandes transtornos aos moradores e, especialmente aos condutores no trânsito
O Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reuniu em seu gabinete, na manhã de hoje (07), a diretoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, onde cobrou que a Caerd cumpra a obrigação de tapar os buracos abertos por ela quando realizados os serviços de manutenção da rede de abastecimento de água.
Marcito lembrou que o compromisso assumido em audiência pública e que ficou expresso contrato programa firmado entre o Município e a Companhia, é que a recuperação da via danificada ocorra de forma imediata a abertura da vala, porém isto não vem acontecendo. Muitos buracos abertos, não estão sendo fechados, ocasionando grandes transtornos aos moradores e, especialmente aos condutores no trânsito.
Devido a demora da Caerd em resolver essas situações, a Prefeitura foi obrigada a intervir e realizou a recuperação das vias de grande movimento e que são estratégicas para a fluidez do trânsito na cidade, visando reduzir os riscos a população e aos condutores.
Participaram da reunião a Gerente Operacional de Negócios de Ji-Paraná, Irizádina Maria da Silva Bandeira, o Diretor da Gerência Operacional de Ji-Paraná, Valdir Gama, e a Diretora Comercial, Leidiane dos Santos Vitoriano. A direção foi notificada pelo Município, a cumprir o que está estabelecido no contrato, sob pena de multa.
Sintero divulga tabela salarial dos profissionais do Magistério de Rondônia
Finalmente, foi publicado o Decreto nº 24.323/2019, que atualiza os valores da tabela salarial desses profissionais
Eu teria condenado o Lula
A corrupção é o pior inimigo das recém-democracias latino-americanas. É inimiga da humanidade como um todo
Governo assina decreto que atualiza e regulariza piso nacional do magistério de quase 15 mil professores da rede
Como compromisso com o educador, o piso será pago referente ao mês de outubro e os retroativo é respectivo ao mês de janeiro de 2019
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook