Mariana Carvalho defende o microempreendedorismo e vai trabalhar por pautas importantes no Senado

Candidata defende propostas que priorizam o apoio aos pequenos negócios

Assessoria
Publicada em 28 de setembro de 2022 às 16:03
Mariana Carvalho defende o microempreendedorismo e vai trabalhar por pautas importantes no Senado

Apoiar e incentivar medidas que estimulem o acesso ao crédito, seja em âmbito estadual ou federal, para micro e pequenas empresas de Rondônia; simplificar o processo de abertura e o sistema de impostos, são algumas das propostas de Mariana Carvalho, candidata ao Senado por Rondônia.

As micro e pequenas empresas são responsáveis pela geração de cerca de 70% dos empregos no país. Em Rondônia, o número de microempreendedores e de empreendedores individuais tem crescido.

"Confirmo meu compromisso com a Federação das Entidades Estaduais de Micro e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia (FEEMPI), em apoiar as pautas defendidas por esse setor que tanto ajuda a movimentar a nossa economia", afirma a candidata.

Simplificação tributária

A reforma tributária será umas das prioridades no trabalho de Mariana Carvalho para o desenvolvimento econômico de Rondônia. Como senadora ela irá defender o resgate do modelo de cobrança de um percentual sobre o faturamento, a revisão do teto de faturamento e ainda a ampliação dos incentivos nas compras governamentais. A candidata é a favor ainda de uma política de acesso ao crédito.

"Vou levar para o Senado as pautas defendidas aqui em nosso estado pela FEEMPI, para que as medidas necessárias sejam adotadas. Precisamos ter voz e eu quero ser a voz do micro empreendedorismo de Rondônia no Congresso Nacional. Contem comigo!", enfatiza Mariana Carvalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

É uma eleição estranha e há um número expressivo de eleitores que não revelam em qual candidato vai votar. Surpresas nas eleições rondonienses sempre ocorrem e nestas pode não ser diferente