Mariana Carvalho faz balanço positivo do seu mandato em 2017

Considerada a melhor deputada de Rondônia pelo Prêmio Congresso em Foco, ela chega ao término desta etapa da sua trajetória no Congresso Nacional com mais de cem projetos apresentados.

Assessoria
Publicada em 23 de dezembro de 2017 às 09:49
Mariana Carvalho faz balanço positivo do seu mandato em 2017

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) fez um balanço positivo de 2017. Ao fazer o uso da palavra na última sessão deste ano no Plenário da Câmara, a primeira secretária da Mesa Diretora da Casa destacou os avanços do seu mandato neste ano.  

Considerada a melhor deputada de Rondônia pelo Prêmio Congresso em Foco, ela chega ao término desta etapa da sua trajetória no Congresso Nacional com mais de cem projetos apresentados.

No comando da Segunda Secretaria, recepcionou 1.200 universitários de todo o Brasil nos Programas Estágio Visita e Estágio Participação, que visam aproximar a sociedade do Poder Legislativo.

Além de comemorar a produtiva atuação parlamentar, a congressista destacou o ato da Mesa Diretora que garantiu a economia de quase R$ 500 milhões na Câmara, o que possibilitou a devolução de recursos aos cofres públicos.

Mariana lembrou também o sucesso das premiações realizadas pela Segunda Secretaria – Os Prêmios Dr. Pinoti, Brasil Mais Inclusão e Mérito Legislativo.

Ela indicou para receber o Prêmio “Brasil Mais Inclusão” o grupo empresarial Irmãos Gonçalves de Rondônia.  A comenda é uma homenagem a empresas, entes federados, entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência.

Para receber o Prêmio Dr. Pinotti, Mariana indicou o Banco de Leite Humano Santa Ágata do Hospital de Base de Porto Velho Dr. Ary Pinheiro. 

Essa premiação é concedida a entidades governamentais e/ou não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de saúde da mulher.

Comentários

  • 1
    image
    André 23/12/2017

    E passado a hora dos representantes da populacao nas 3 esferas, pararem com as ditas EMENDAS PARLAMENTARES e forcarem o executivo a planejar grandes projetos que beneficiem o cidadão, como exemplo posso citar ( saúde em todo o Brasil e como segunda opção estradas ótimas e consrvadas em todo o PAÍS ). Isso é beneficiar a população. As ditas EMENDAS PARLAMENTARES só fragmentam os recursos e vamos ficar para sempre sem nada de concreto que realmente melhorem nosso PAÍS. Uma sugestão.

  • 2
    image
    joao roberto 23/12/2017

    Senhora doutora, medica, advogada, filha de pai rico, deputada federal, poderosa na mesa da camara, a senhora votou por prorrogar o prazo de precatorios dos estados de 2020 para 2024, a senhora votou para beneficio de estados que sao entes juridicos e esqueceu de gente que e oovo e que vota e vai deixar de receber o seu precatorio por mais 4 anos gracas ao seu voto que vergonha doutora deputada.

  • 3
    image
    jhon 23/12/2017

    Zero!!!! Voto perdido ..

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook