Médicos recebem moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Porto Velho
O presidente do Cremero recebeu a moção com entusiasmo, e em nome de todos os profissionais médicos agradeceu a homenagem
Mais uma homenagem aos médicos do Estado foi prestada na manhã desta terça-feira (27), em Porto Velho. Na ocasião, o presidente do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) representando toda a classe, esteve na Câmara Municipal de Vereadores para uma moção de aplausos.
De autoria dos vereadores Maurício Carvalho, Edwilson Negreiros e Alan Queiróz, a Câmara Municipal aprovou em unanimidade a homenagem durante reunião ordinária do dia 13 de outubro de 2020. “Ficamos muito honrados em poder fazer essa ação lembrando o trabalho tão bem realizado e conduzido pelos profissionais de medicina neste ano. Para essa gestão em específico do Cremero, tendo como presidente Dr. Robinson Machado, temos a certeza que os médicos estão muito bem representados e que sabedoria não faltará para enfrentar os desafios que são muitos e constantes”, relatou o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros.
O presidente do Cremero recebeu a moção com entusiasmo, e em nome de todos os profissionais médicos agradeceu a homenagem. “Como Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia, busco ajudar a melhorar a saúde do rondoniense e entendo que uma das formas de fazer isso é auxiliar e valorizar o profissional médico e a medicina. Recordo neste momento de todos os profissionais que se acometeram da doença e já se curaram, aos que estão enfrentando o processo de cura, aos que estão bravamente na linha de frente atendendo a população, e aos verdadeiros heróis da pandemia, os médicos que faleceram pelo Covid-19. Estes profissionais merecem aplausos por esta grande missão”, reforçou Dr. Robinson Machado.
Energisa diz que pesquisa independente mostra aumento da satisfação dos clientes com a empresa
"78% dos clientes percebem melhoria da continuidade no fornecimento de energia desde que empresa assumiu concessão em Rondônia", diz nota da Energisa
STF suspende julgamento sobre legalidade de revista íntima em presídio
Julgamento foi suspenso com placar em 3 a 1, após Toffoli pedir vista
Primeiro processo do PJeCor é distribuído pela Corregedoria do TJRO
O PJECOR é um sistema informatizado único para todas as corregedorias do país
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook