Membros de facção que planejaram ataques no Morar Melhor roubam carro, trocam tiros com a PM e um acaba preso
Segundo a polícia, o suspeito teria dito que os objetos eram para matar um rival no Morar Melhor, da mesma forma que seu amigo foi morto na noite de terça-feira (23), ou seja, torturado e decapitado
Porto Velho, Rondônia - Lucas das Chagas Silva Rocha, 19 anos, foi preso em flagrante durante a noite de quarta-feira (24), acusado de roubar um carro na Avenida Pinheiro Machado, sub esquina com Rio Madeira, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho, e trocar tiros com a polícia no final da Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, próximo do Residencial popular Orgulho do Madeira, região leste da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito estava na companhia de três bandidos, membros da facção criminosa "Comando Vermelho" , e roubaram o carro quando a vítima parou no semáforo. Durante a fuga, efetuaram dois tiros contra um motociclista que os seguia.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o veículo poderia estar se deslocando para o Residencial Orgulho do Madeira e logo os policiais se depararam com o carro. Houve intensa troca de tiros e os suspeitos fugiram para dentro de um matagal, abandonando veículo.
Durante o cerco, o suspeito foi localizado com um revólver calibre 38, Dentro do carro foram achados um martelo e um facão.
Segundo a polícia, o suspeito teria dito que os objetos eram para matar um rival no Morar Melhor, da mesma forma que seu amigo foi morto na noite de terça-feira (23), ou seja, torturado e decapitado.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que conheceu seus comparsas quando saiu da cadeia e entrou para facção.A polícia recuperou o carro roubado, evitou mortes, apreendeu uma arma e prendeu o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes.
'Se tu contar para alguém, eu te mato', relata jovem vítima de estupro
A vítima disse à Polícia Militar que saiu na madrugada para comprar cigarros e foi abordada pelo suspeito na frente da casa dele
Mulher leva tiro dentro de carro em movimento na zona leste
A Polícia Militar se deslocou até o endereço onde ocorreu o fato e não conseguiu localizar ninguém suspeito
Após fugir da polícia com moto roubada, homem acaba preso
Segundo a polícia, na Caula, próximo da Lúcia de Carvalho, ele jogou algo em um bueiro, como se fosse uma arma de fogo, e continuou a fuga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook