Menos de 100 bolsonaristas em ato na capital
Sob forte calor, os poucos extremistas que compareceram pediam fora Lula e Moraes e diziam estar ali lutando por liberdade
O ex-candidato derrotado a prefeito de Porto Velho, Ricardo Frota (esq), foi uma das "atrações" do dia na manifestação
Porto Velho, Rondônia - Os bolsonaristas reuniram cerca de 100 pessoas em Porto Velho para protestar contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e o presidente Lula. O ato, convocado há mais de um mês, foi realizado na manhã deste domingo no Espaço Alternativo, na capital, e contou com baixa adesão.
Os organizadores, no entanto, disseram que ao menos quinhentas pessoas estavam presentes. Mas dava para contar o número de manifestantes. Entre eles, a mais entusiasmada era a vereadora de extrema direita Sofia Andrade, de Porto Velho, que, no decorrer da semana, fez uma série de convocações (sem sucesso), por meio das redes sociais, para que a militância comparecesse.
Sob forte calor, os poucos extremistas que compareceram pediam fora Lula e Moraes e diziam estar ali lutando pela liberdade e contra o processo que corre no Supremo Tribunal envolvendo Jair Bolsonaro e outros acusados de golpe de estado, entre outros crimes.
Bolsonaro deverá ser julgado e condenado a até 43 anos de prisão ainda no próximo mês. Ele já esta inelegível e impedido de disputar cargos públicos até 2030. Sobrevindo a condenação, o ex-presidente estará banido defintivamente da vida pública.
'Coração aos cacos', diz Scheid ao ver Bolsonaro de tornozeleira
“Meu coração está aos cacos, mas sigo com ainda mais vontade de lutar por esse homem e por Brasília", diz o pré-candidato ao Senado por Rondônia
Projeto proíbe comércio e uso de narguilés
O senador Eduardo Girão alerta para os riscos à saúde associados ao narguilé
Senador Marcos do Val é levado para colocar tornozeleira eletrônica
Parlamentar havia viajado para os Estados Unidos




Comentários
O direito à manifestação política é dado a todos. Respeitem os participantes dessa passeata! Afinal, muito em breve Bolsonaro será preso, e não haverá mais passeata em favor de um preso pelo cometimento de inúmeros e terríveis crimes... Deixem a boiada mugir !
Movimento esvaziado e gente de cabeça muito esvaziada...
PIADA PRONTA ESSAS PESSOAS, NÃO TÊM O SENSO DO RIDÍCULO NÃO, COM CERTEZA A COGNIÇÃO LHES FOI AFETADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook