Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora
Ação é importante meio de geração de renda para diversas mulheres
Feira é importante meio de geração de renda para empreendedoras
Com a proposta de promover a autonomia financeira de mulheres, a Prefeitura de Porto Velho promove, nos dias 25 e 26 de março, mais uma edição da Feira Mulher Empreendedora, no Mercado Cultural. O evento será das 16h às 21h, sexta-feira e sábado, respectivamente.
A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), sob a responsabilidade do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM).
Segundo a responsável pela organização da feira, a diretora do DPPM, Gina Brito, já está confirmada a participação de 50 expositoras que ao comercializarem seus produtos vão conseguir complementar a renda familiar e garantir a independência financeira.
“Este tipo de evento contribui ao protagonismo feminino e, principalmente, o fortalecimento da renda, da autoestima e das políticas públicas às mulheres que vêm sendo desenvolvidas no âmbito do município. Estamos trabalhando para fazer a diferença ao nosso público-alvo”, destaca Gina.
Serão expostos e colocados à venda diversos tipos de produtos, entre eles, artesanais, vestuários, doces e plantas ornamentais.
PARCERIA
A edição tem a parceria com a Fundação da Cultura de Porto Velho (Funcultural) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). O evento está programado para ocorrer no Mercado Cultural, localizado na avenida Presidente Dutra, 2816, Centro.
Vacinação de rotina segue abaixo da meta esperada em Porto Velho
Temor é de retorno de doenças já erradicadas
Para STF, destinação de 60% dos precatórios do Fundef para pagar profissionais da educação não é obrigatória
Posicionamento da Corte foi o mesmo do MPF em ação que questiona decisão do TCU sobre a matéria
MPF, OAB e DPU pedem que INSS indique providências adotadas para manter atendimento durante greve de servidores
Pedido de informações considera divulgação de que categoria deve iniciar paralisação por tempo indeterminado a partir de hoje
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook