Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos abre inscrições
Este processo seletivo é destinado para graduados em nível superior em qualquer área do conhecimento, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo MEC
Estão abertas as inscrições para ingresso no Mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). Para a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no campus de Ji-Paraná, são ofertadas 11 vagas, sendo oito para ampla concorrência e três vagas para ações afirmativas. As inscrições devem ser realizadas até 17 de janeiro, neste link.
Este processo seletivo é destinado para graduados em nível superior em qualquer área do conhecimento, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo MEC.
A seleção será composta de três etapas: Avaliação da prova de conhecimentos específicos em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos; Avaliação da Proposta de Projeto de Pesquisa; e Prova de Títulos com base em currículo documentado.
O ProfÁgua tem como objetivo proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.
Mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos -campus de Ji-Paraná
Inscrições: até 17/01/2023 (neste link)
Vagas: 11 (oito para ampla concorrência; uma vaga para candidatos autodeclarados negros; uma vaga para candidatos autodeclarados indígenas e uma vaga para Pessoa com Deficiência)
Público-alvo: portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento
Informações adicionais sobre o programa podem ser consultadas aqui.
Ruas do Cristal da Calama têm endereço postal divulgado
Chegada do CEP traz inúmeros benefícios aos moradores
Credenciamento de artistas e grupos culturais termina na próxima segunda-feira (9)
Habilitados serão contratados para apresentações em eventos da Prefeitura
Município terá o primeiro Centro Recreativo com investimento de R$ 1 milhão do projeto “Governo na Cidade”
Toda a estrutura do local prevê paisagismo, construção do cercamento, plantio de grama, plantio de árvores, instalações elétricas, infraestrutura, calçamento, sinalização/marcação



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook