Michele Bolsonaro entra na mira do MP
Em um eventual desdobramento, a primeira-dama pode se tornar alvo", explicou um investigador do caso.
A versão de Jair Bolsonaro sobre os famosos cheques de Fabrício Queiroz depositados na conta da primeira-dama Michelle parece ser falsa, suspeitam os promotores do Ministério Público Federal encarregados do caso do caixa do clã. Bolsonaro garante que os dez cheques que Fabrício Queiroz depositou na conta de Michelle seriam devolução de um suposto empréstimo de R$ 40 mil.
A informação sobre a suspeita do MP é do jornalista Guilherme Amado em sua coluna na Época.
Segundo um investigador do caso, a quebra de sigilo bancário de Michelle não foi pedida pelo MP porque ampliaria demasiadamente o escopo dos alvos, composto de 95 pessoas.
"O foco neste momento é em três núcleos: o da loja de Flávio, o do gabinete e o familiar. Em um eventual desdobramento, a primeira-dama pode se tornar alvo", explicou um investigador do caso.
Na avaliação dos investigadores, a quebra do sigilo de Flávio, de Queiroz e dos demais assessores e familiares irá esclarecer em definitivo se é falsa ou não a versão de Bolsonaro.
Artista plástica Maria Antônia lança o livro infantil “Aruaçu, o Sapo Cantador”
Esta é a segunda publicação de Maria Antônia.
Pós-Graduação em Políticas Públicas da Educação será ofertada pela Prefeitura e ICEV
Programa que já formou mais de 1000 profissionais em Vilhena nos últimos dez anos, integrará módulos da especialização.
Rede Sesi de Educação em Rondônia vai adotar nova metodologia para EJA
O objetivo é promover oportunidade de retomada dos estudos para milhões de brasileiros, é a oferta da EJA nas escolas Sesi-Senai para a Indústria em todos os municípios do estado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook