Militares do exército visitam o Caminhão Nossa Energia
O objetivo é conscientizar os militares para fazer o uso racional da energia elétrica
Com o objetivo de levar para a sociedade informações sobre consumo racional de energia elétrica, na última quarta-feira, os militares do exército e seus familiares tiveram a oportunidade de conhecer o caminhão Nossa Energia, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL.
A Energisa, por meio do caminhão, leva a públicos de todas as idades a orientação quanto ao uso racional e seguro da energia elétrica, além das dicas de economia. Tudo isso é feito em um espaço interativo, moderno e representado através da maquete virtual, mega quiz, história da evolução de lâmpadas, voz da comunidade, alerta de riscos elétricos e experimentos.
Segundo o General Lima da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, o objetivo de levar o caminhão aos militares é para que eles aprendam a usar a energia de forma correta, e assim façam a utilização correta em casa. “Esse é um grande presente que a Energisa trouxe para o estado de Rondônia”, garantiu o General.
O Projeto Nossa Energia é realizado em todos os estados nos quais a empresa atua no segmento de distribuição. Em Rondônia, o caminhão já percorreu em algumas localidades do interior e continuará cumprindo agenda na capital.
Conta de luz para os brasileiros em 2020 pode ter aumento de 2,42%
O aumento consta de uma consulta pública aberta ontem (30) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)
Lei do RJ sobre limite de permanência de presos provisórios em penitenciária é inconstitucional
A Corte seguiu o entendimento da relatora, ministra Cármen Lúcia, de que o Estado do Rio de Janeiro invadiu competência privativa da União para legislar sobre direito processual penal (artigo 22 da Constituição)
Supremo irá decidir se testemunhas de Jeová podem exigir procedimento médico sem transfusão de sangue
O recurso paradigma da repercussão geral envolve o caso de uma paciente do SUS que teve negado o pedido de ser submetida a cirurgia cardíaca sem receber transfusões de sangue de terceiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook