Ministério Público Eleitoral supervisiona cerimônia de Carga e Lacração das Urnas Eletrônicas em Rondônia
O protocolo seguido pela Justiça Eleitoral é uma forma de afiançar que todas as urnas estejam devidamente preparadas para o dia da eleição
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio de seus Promotores Eleitorais, supervisionou as cerimônias de carga e lacração das urnas eletrônicas na capital e em todas as comarcas do interior do Estado.
Uma delas foi a cerimônia realizada em Vilhena, que teve a participação do Promotor Eleitoral Rodrigo Leventi Guimarães, nos dias 26 e 27 de setembro, no Fórum da 4ª Zona Eleitoral do município.
As cerimônias têm como objetivo garantir a segurança e a transparência do processo eleitoral. Durante o evento, as urnas eletrônicas foram carregadas com os dados dos candidatos e lacradas para evitar qualquer tipo de fraude. O MPRO acompanhou todo o procedimento para assegurar que todas as etapas fossem realizadas conforme as normas estabelecidas.
O protocolo seguido pela Justiça Eleitoral é uma forma de afiançar que todas as urnas estejam devidamente preparadas para o dia da eleição.
A cerimônia de carga e lacração das urnas é um passo crucial para assegurar a integridade das eleições. Este procedimento garante que as urnas estejam prontas e seguras para o uso no dia da votação, prevenindo qualquer tentativa de manipulação dos votos. A presença de representantes do MPRO, da Justiça Eleitoral e da OAB reforça a transparência e a confiança no sistema eleitoral.
DEBATE DECISIVO NA SIC TV/RONDÔNIA E RÁDIO PARECIS FM É NESTE SÁBADO, EM HORÁRIO NOBRE
O jornalista André Oliveira vai comandar o grande encontro dos sete postulantes à Prefeitura de Porto Velho
Ativistas pedem ao Banco Mundial que cancele empréstimo para expansão da pecuária em meio a incêndios e crise climática
ONG Sinergia Animal entregou carta assinada por associações de 30 países e realizou protesto com onça-pintada de pelúcia com patas enfaixadas, simbolizando a devastação dos recentes incêndios no Brasil
MPF, MPT e DPU cobram medidas emergenciais devido à seca extrema do Rio Madeira, em Porto Velho (RO)
União, estado de Rondônia e prefeitura de Porto Velho devem fornecer, em 72 horas, galões e fardos de água, caminhões-pipa e caixas d'água
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook