Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso após colocar fogo na casa da esposa na capital
A polícia pediu apoio e conseguiu prender o elemento já no bairro Ulisses Guimarães
Porto Velho, Rondônia - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança Pública, identificado como Rodrigo Leandro Vieira, 36 anos, foi preso na noite de domingo (02), após colocar fogo na casa de sua esposa, uma mulher de 39 anos, na rua Itatiaia, bairro Mariana, zona leste.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito estava discutindo com sua esposa e acabou colocando fogo na casa. Ele fugiu.
A polícia pediu apoio e conseguiu prender o elemento já no bairro Ulisses Guimarães.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e , com ajuda dos moradores vizinhos, conseguiu controlar o fogo e evitar que se alastrasse para as outras casas . O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Encontrado corpo de jovem que morreu afogado em balneário em Porto Velho
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima na manhã desta segunda-feira
Suspeito de matar oficial da base aérea e roubar arma de sargento da PM é preso
O suspeito, ao avistar as viaturas policiais, tentou fugir, mas logo foi alcançado. Na hora da abordagem ele reagiu, sendo necessário usar a força para contê-lo
Vizinhos denunciam “Corona Fest”, 15 pessoas são presas e dono da casa ofende policiais
Rapaz de 19 anos foi encontrado caído em um dos quartos da casa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook