Morador de rua dado como morto após ser eletrocutado é reanimado pelo Samu
Com a perícia no local fazendo os trabalhos de praxe, chegou uma equipe do Samu, que logo percebeu que a vítima estava viva.
Porto Velho, Rondônia - No início da tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima eletrocutada em uma empresa localizada na rua Afonso Pena, próximo da Marechal Deodoro, no centro de Porto Velho.
Quando os militares chegaram, se depararam com a vítima caída próximo de um fio com eletricidade. Eles acionaram uma equipe da Energisa para fazer o desligamento da rede elétrica. A vítima apresentava estar sem vida. Os PMs solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Com a perícia no local fazendo os trabalhos de praxe, chegou uma equipe do Samu, que logo percebeu que a vítima estava viva. A equipe levou o homem para o hospital João Paulo II. A vítima estava consciente e, segundo a polícia, teria revelado que estava furtando fios quando apareceu alguns homens. Disse ainda que foi agredido, ficando desmaiado no chão.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
PF deflagra operação para combater extração ilegal de madeira em Rondônia
Policiais federais cumprem 14 mandados de busca e apreensão na Vila Nova Samuel, Porto Velho e Distrito de Triunfo, todas no estado de Rondônia
Grave colisão entre carros deixa um capotado em cruzamento da zona leste da capital
A vítima foi levada para a UPA da região.
Homem é executado com vários tiros na frente da rodoviária da capital
Câmeras de segurança poderão ajudar na identificação do veículo usado no crime e , consequentemente, do criminoso.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook