Morador de rua leva dois tiros nas costas
Ele está há poucos dias em Porto Velho, sendo de Cacoal, e não tem parentes aqui
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Darleson da Silva Almeida, 35 anos, que vive em situação de Rua, foi vítima de um atentado a tiros nesta madrugada de sexta-feira (27), enquanto transitava pela Rua Militão Dias de Oliveira, bairro Agenor Martins de Carvalho na capital.
A Polícia Militar foi acionada e se deparou com a vítima caída NO CHÃO, perdendo muito sangue. O homem relatou que enquanto transitava percebeu dois elementos em uma moto se aproximando e que o carona sacou uma arma e efetuou dois tiros em suas costas. Ele correu, mas, devido a gravidade dos ferimentos, caiu em frente de uma residência.
Uma equipe avançada do Samu esteve no local e prestou socorro à vítima, levando-a até a emergência do hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo. A vítima não soube responder o motivo para tentarem matá-lo. Ele está há poucos dias em Porto Velho, sendo de Cacoal, e não tem parentes aqui.
Suspeitos de assalto são detidos portando armamento
Durante patrulhamento, os policiais avistaram os suspeitos e foi dada ordem de parada, sendo que durante a revista pessoal foi localizado na cintura de um deles o armamento tipo garrucha, com quatro munições picotadas calibre 38.
Ministério Público e Polícia Civil fazem a maior apreensão de cocaína no Estado de Rondônia
A apreensão de 345 quilos da droga , avaliada em cerca de R$ 50 milhões, ocorreu na área urbana de Porto Velho
345 quilos de cocaína: PM, MP e PC fazem a maior apreensão de cocaína da história de Rondônia
A droga estava em poder de uma quadrilha que foi desarticulada na Operação Pó de Serra, um desdobramento da Operação Pau Oco, deflagrada para investigar corrupção, crimes ambientais e lavagem de dinheiro na SEDAM
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook