Motocicleta furtada é recuperada em patrulhamento
Após consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmada a restrição de furto
Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada na noite de terça-feira (17), por volta das 23horas, no município de Cacoal. O veículo havia sido furtado anteriormente em Espigão do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Patamo realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Habitat Brasil quando avistou uma motocicleta vermelha com características semelhantes às de um veículo furtado. Os policiais já tinham conhecimento prévio do caso, com base em imagens de monitoramento registradas no município onde ocorreu o crime.
Após consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmada a restrição de furto. Em seguida, os militares realizaram buscas nas proximidades, inclusive em locais conhecidos pelo comércio de entorpecentes, mas nenhum suspeito foi localizado.
A motocicleta apresentava avarias visíveis, como a placa entortada e danos no tanque, o que pode indicar tentativa de dificultar a identificação. Próximo ao veículo foram encontrados um capacete em mau estado e uma camiseta azul com características semelhantes às roupas usadas pelo autor do furto, conforme imagens analisadas pela polícia.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com apoio da equipe de trânsito para os procedimentos legais. Após o registro da ocorrência, a guarnição retomou o patrulhamento na região.
Foragido é recapturado após romper tornozeleira eletrônica
O caso poderá resultar na apuração dos crimes de fuga de pessoa legalmente presa, dano ao patrimônio público, resistência e tentativa de lesão corporal
PM prende homem por violar medida protetiva e apreende arma
Durante as buscas, foi localizado seis munições intactas de calibre .22 e uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha, também do mesmo calibre
Foragido morre em confronto com a PM em Porto Velho
A Polícia Militar destacou que a ação rápida das guarnições resultou na interrupção da sequência criminosa, recuperação dos bens subtraídos e preservação da integridade das vítimas e moradores da região




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook