Motorista embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem na frente de igreja evangélica

Segundo a polícia, o motorista  fugiu com seu veículo modelo Space Fox,  com placas de Manaus, mas foi perseguido por um grupo de motociclistas, que o abordaram e acionaram a  Polícia Militar

Tudorondonia
Publicada em 24 de outubro de 2020 às 12:05
Motorista embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem na frente de igreja evangélica

Porto Velho, Rondônia - O jovem de aproximadamente 18 anos, identificado como Natadiel Barbosa Silva e Silva, infelizmente teve a vida interrompida no final da noite de sexta-feira (23), ao ser violentamente atropelado na Rua Aruba,  no bairro Socialista, zona leste. 

De acordo com  informações de testemunhas, a vítima estava numa bicicleta e seguia na Aruba,  sentido bairro,  quando,  no sentido oposto,  o motorista Ítalo Iago Pereira Cabral, 23 anos,  acabou batendo bruscamente no ciclista, arremessado por vários metros.

Quando a vítima caiu no chão,  bateu forte a cabeça, sofrendo  um traumatismo e perdendo muito sangue no local. 

Segundo a polícia, o motorista  fugiu com seu veículo modelo Space Fox,  com placas de Manaus, mas foi perseguido por um grupo de motociclistas, que o abordaram e acionaram a  Polícia Militar.

O motorista ítalo fez o teste do bafômetro, que deu  resultado de 0,70 de alcoolismo expelido pelos pulmões. Ele foi conduzido  para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook