Motorista perde controle da direção de carro e bate contra poste matando passageira

O Motorista foi levado para o João Paulo II e o corpo da vítima foi levado para o IML após a finalização da perícia técnica.

Tudorondonia
Publicada em 26 de dezembro de 2018 às 08:33
Motorista perde controle da direção de carro e bate contra poste matando passageira

Porto Velho, Rondônia - Andrei de Oliveira Carvalho e Heidy Estéfani Banegas Gimenez, ambos sofreram um gravíssimo acidente de trânsito no final da noite de Segunda-feira (24), na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Rua Vitor Ferreira Manaiba, bairro Lagoa, região leste, após o motorista Andrei ter perdido o controle do carro modelo Prisma de cor preto e ter batido fortemente contra um poste de iluminação publica onde Heidy morreu na hora ficando presas as ferragens, já Andrei foi socorrido para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas seguiam sentido bairro pela Avenida Rio de Janeiro quando o motorista por motivos desconhecido perdeu o controle da direção do carro vindo a girar na pista e bater do lado da passageira no poste o derrubando e matando mulher na hora e deixando o motorista com lesões pelo corpo.

Uma unidade médica do samu constatou o óbito e equipes do Corpo de Bombeiros foram solicitados e através do desencacerador a vitima foi retirada, pois ficou presa às ferragens. O Motorista foi levado para o João Paulo II e o corpo da vítima foi levado para o IML após a finalização da perícia técnica.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook