Motorista perde controle do carro e bate em poste, deixando passageira presa às ferragens

Parte do bairro ficou sem energia e os funcionários da Eletrobras foram solicitados para fazer a troca do poste,  que ficou destruído na parte de baixo.

Tudorondonia
Publicada em 24 de dezembro de 2018 às 09:35
Motorista  perde controle do carro e bate em poste, deixando passageira presa às ferragens

Porto Velho, Rondônia - O motorista de um  Audi, Flávio Luna Barros, 24 anos, saiu ileso de um gravíssimo acidente de trânsito no final da noite de domingo (23), porém, a passageira,  identificada como Larissa Raiane Nascimento de Souza, 20 anos, não teve a mesma sorte:  ela fraturou o braço e ficou presa às  ferragens do automóvel,  que bateu fortemente contra um poste de alta tensão no cruzamento das avenidas Amazonas e Venezuela, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente,  o motorista seguia em alta velocidade. emparelhado com outro carro.  Os veículos seguiam na Avenida Amazonas quando o motorista do Audi perdeu o  controle,  batendo  fortemente contra um poste de alta tensão , fazendo com que a passageira tivesse fratura no braço direito e ficasse presa nas ferragens,  sendo necessário o Corpo de Bombeiros usar o desencacerador para retirar o teto do carro para que a vítima fosse retirada com segurança.

Uma ambulância do Samu levou o motorista com leves escoriações para a UPA leste após ter feito o teste do bafômetro,  dando o resultado negativo. A  passageira foi levada pelos Bombeiros para o hospital João Paulo II. Os policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local para fazer o registro da ocorrência. Parte do bairro ficou sem energia e os funcionários da Eletrobras foram solicitados para fazer a troca do poste,  que ficou destruído na parte de baixo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook