Motorista supostamente embriagado avança preferencial e atropela pai e filha em moto
Segundo a PM, o motorista do carro ainda teria tentado fugir a pé, mas foi detido por um policial civil
Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram um grave acidente na noite de sábado (01), no cruzamento das ruas Tamareira e Bartolomeu, no bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho, envolvendo um carro e uma moto. O acidente resultou em duas vítimas: o condutor da moto ficou com uma fratura exposta numa das pernas e a filha, uma criança de 8 anos, sofreu escoriações.
De acordo com informações prestadas por testemunhas, o motorista, que estaria em visível estado de embriaguez, conduzia seu carro Celta, de cor prata, pela rua Tamareira, não obedeceu a placa de sinalização de "pare" , avançou a preferencial e atingiu pai e filha, que estavam numa motocicleta.
Segundo a PM, o motorista do carro ainda teria tentado fugir a pé, mas foi detido por um policial civil que estava passando na hora e acionou a Polícia Militar, juntamente com uma equipe do Samu, para prestar socorro às vítimas.
Devido à falta de etilômetro, os militares levaram o suspeito para poder fazer o teste do bafômetro na base de policiamento da Polícia Rodoviária Federal do quilômetro 13; posteriormente, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O condutor da moto foi levado para o Pronto Socorro João paulo II.
Motorista supostamente avança preferencial e carro é atingido por motocicleta no setor leste
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando os primeiros socorros; a vítima foi levada para a UPA Leste
Homem é acusado de tentar matar a ex- mulher e a filha a tiros na zona leste
Depois do registro da ocorrência, o acusado enviou para a vítima mensagens de WhatsApp fazendo várias ameaças de morte
Dupla em automóvel tenta executar jovem na zona leste de Porto Velho
Como o tiro atingiu seu abdômen, teve que ser encaminhada por uma equipe do Samu ao Hospital João Paulo II a fim de se submeter a procedimento cirúrgico.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook