MP acompanha execução do plano de vacinação

O acompanhamento é parte das medidas que vem sendo adotadas em procedimento instaurado para fiscalizar, de forma continuada, a execução do plano de imunização contra a doença no município e região

DCI-Departamento de Comunicação Integrada
Publicada em 27 de janeiro de 2021 às 11:47
MP acompanha execução do plano de vacinação

O Ministério Público de Rondônia esteve presente na última semana aos atos de recebimento e de aplicação das primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 em Ariquemes. O acompanhamento é parte das medidas que vem sendo adotadas em procedimento instaurado para fiscalizar, de forma continuada, a execução do plano de imunização contra a doença no município e região.

No dia 20/01, a Promotora de Justiça Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta compareceu ao aeroporto de Ariquemes, onde participou do ato de entrega das doses da vacina Coronavac. Posteriormente, a equipe do MP participou da solenidade  de aplicação do imunizante na Escola Estadual Heitor Villa Lobos. 

Já no último dia 22/01, a Integrante do MPRO esteve no Hospital Municipal da Criança e no SAMU de Ariquemes para acompanhamento da vacinação de servidores da saúde. Na ocasião, os responsáveis pelas unidades explicaram os critérios aplicados para o recebimento da imunização, andamento e organização do processo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook