MP beneficia mais de 40 crianças e adolescentes com doações para escolas e casa de acolhimento em Alta Floresta
Os donativos, obtidos por meio de Acordos de Não Persecução Penal (ANPP), foram destinados de maneira ágil e prática, em uma atuação proativa do MPRO em favor da sociedade local
Através do projeto “Conhecendo a Comarca”, o Ministério Público de Rondônia, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Alta Floresta do Oeste, acompanhou de perto, durante os meses de agosto e setembro, as necessidades de instituições públicas de educação, saúde, infância e juventude, segurança pública e direitos humanos do município.
A ação permitiu que mais de 40 crianças e adolescentes pudessem usufruir de maior conforto para estudar, possibilitando a doação de impressora e aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal 17 de junho e a Escola Estadual JK, bem como valores para a Casa de Acolhimento da localidade.
Os donativos, obtidos por meio de Acordos de Não Persecução Penal (ANPP), foram destinados de maneira ágil e prática, em uma atuação proativa do MPRO em favor da sociedade local.
Ao todo, foram visitadas mais de 10 escolas; 1 hospital municipal; 3 Unidades Básicas de Saúde; Batalhão da PM Ambiental; Delegacia de Polícia Civil, Unidade Prisional, Casa de Acolhimento; CREAS/CRAS e Conselho Tutelar.
Com a realização das visitas, o integrante do MP pôde conhecer as principais instituições públicas da Comarca, além de verificar e solucionar parte das demandas existentes mais urgentes e direcionar a atuação da Promotoria de Justiça à resolução ativa dos principais problemas encontrados.
Atenciosamente,
Os alicerces jurídicos da humanidade
Com normas que inspiraram os sistemas legislativos modernos, Edipro reúne Código de Hamurabi, Leis de Manu e Doze Tábuas em volume único
Lula volta a trabalhar do Palácio do Planalto na semana que vem
Presidente cumpre agendas no Alvorada desde o dia 9
Ministério estuda excluir penitenciárias de parcerias público-privadas
Brasil tem a terceira maior população carcerária do mundo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook