MP dará continuidade ao projeto 'Debate Acadêmico'
Uma delas será no dia 6 de outubro, no auditório da Faculdade São Lucas, em Porto velho, exclusiva para acadêmicos de Direito daquela instituição
Mais duas palestras estão programadas para o mês de outubro, dando continuidade ao projeto “MP em Debate Acadêmico” em instituições de ensino superior de Rondônia.
Uma delas será no dia 6 de outubro, no auditório da Faculdade São Lucas, em Porto velho, exclusiva para acadêmicos de Direito daquela instituição. O tema “O Ministério Público e os Direitos Humanos. Por que os mecanismos de controle e transparência pública afetam a vida da sociedade?” será desenvolvido pela promotora de Justiça Tâmera Padoin Marques Marin.
Já no dia 13 de outubro será a vez do projeto chegar à Faculdade FAAVO - COOPEVI, na cidade de Vilhena, também exclusivo para acadêmicos de Direito. A palestra vai ficar sob a responsabilidade do promotor de Justiça Rodrigo Leventi Guimarães, que abordará “Novo Ministério Público e os Instrumentos Negociais da Justiça Penal”.
O MP em Debate Acadêmico busca, por meio de ciclos de palestras, ampliar a visão sobre a atuação da instituição, difundindo seu papel na promoção da cidadania e na indução de políticas públicas. É ainda uma ação de aproximação com a sociedade.
Idealizado pelo Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP-UNI), coordenado pelo promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, o projeto teve a primeira edição realizada na Faculdade FIMCA em Porto Velho.
Os interessados podem fazer as inscrições no endereço eletrônico https: esmpronet.mpro.mp.br
MP elevará para 23 o número de integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça, com posse dos Promotores Gerson Maia e Héverton Aguiar
A posse ocorrerá em sessão solene do órgão colegiado, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, com transmissão pelo YouTube
Centro de Reabilitação oferece atendimento via WhatsApp
Pacientes podem agendar consultas e sessões com especialistas
Campus oferta 100 vagas no curso de Consultor em Imagem e Estilo
A formação é aberta a mulheres que queiram se aprofundar na área e ter conhecimentos básicos sobre o tema
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook