MP fiscaliza atendimento e instalações do Centro de Atenção Psicossocial de Vilhena
Na última semana, o Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen instaurou Procedimento Administrativo para averiguar as reais condições de funcionamento do serviço.
O Ministério Público de Rondônia instaurou procedimento para fiscalizar o atendimento, estrutura, equipamentos e instalações que vêm sendo ofertados no Centro de Atenção Psicossocial de Vilhena (CAPS).
Na última semana, o Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen instaurou Procedimento Administrativo para averiguar as reais condições de funcionamento do serviço.
Ao adotar a medida, o Integrante do Ministério Público informa que relatórios de inspeções realizadas no local apontam existirem dificuldades de reposição de funcionários em períodos de férias de servidores lotados na unidade; deficit de equipamentos de informática; necessidade de climatização e iluminação adequada do centro, inexistência de serviços de coleta de resíduos, entre outras questões.
Os CAPS são pontos de atenção estratégicos dos serviços de saúde de caráter aberto e comunitário, constituídos por equipe multiprofissional que realiza, prioritariamente, atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas.
MAIS MÉDICOS: Ministério da Saúde vai renovar contratos em áreas de vulnerabilidade
Saúde vai renovar contrato de médicos que estão trabalhando em locais com maiores riscos de doenças e, também, nos DSEIs.
ProUni abre amanhã inscrições para lista de espera
A lista de espera vale apenas para os cursos escolhidos na hora da inscrição. Cada participante pôde escolher até duas opções.
Encceja será aplicado no dia 4 de agosto; inscrições abrem em maio
O Encceja é direcionado aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos na idade apropriada para cada nível de ensino.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook