MP obtém condenação de três integrantes de facção criminosa por homicídio triplamente qualificado
O julgamento demorou 9 horas e as penas somadas chegam a 72 anos de reclusão, ou seja, cada acusado pegou 24 anos de prisão
Em sessão do júri, ocorrida na quinta-feira (29/2), com atuação do Promotor de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues, o Ministério Público obteve a condenação de três integrantes de facção criminosa, pelo crime de homicídio triplamente qualificado praticado contra Weliton Oliveira Souza, ocorrido no dia 8/4/2022, em Porto Velho.
Os jurados acataram as provas apresentadas pelo Ministério Público e entenderam que os três réus eram integrantes de facção e mataram Weliton porque ele teria “rasgado a camisa”, ou seja, saído da facção à qual os réus pertencem e ingressado em um grupo criminoso rival. O rapaz foi morto com 10 disparos de arma de fogo.
O julgamento demorou 9 horas e as penas somadas chegam a 72 anos de reclusão, ou seja, cada acusado pegou 24 anos de prisão. Para o Promotor de Justiça, essas condenações representam uma resposta à sociedade para a nociva e perigosa “guerra entre facções” que ocorre em Porto Velho e deixa dezenas de mortos e feridos, inclusive, pessoas inocentes.
Ministério da Saúde convoca Rondônia para Dia D contra a dengue
Mobilização nacional acontece neste sábado (2), como união do governo federal com estados, municípios e sociedade
Lançado no IFRO o Programa de Bioeconomia na Amazônia Legal
Na capacitação estiveram presentes diversos órgãos e os servidores do IFRO responsáveis por ofertar os cursos nos campi
IFRO publica edital do Projeto 'IFROatleta cidadão' para seleção de bolsistas
As inscrições vão até o dia 11 de março de 2024 e deverão ser realizadas por meio do preenchimento dos formulários eletrônicos, com a inclusão de documentos em extensão PDF, legíveis e em arquivo único
Comentários
Rondônia ainda é o único estado Brasileiro que se obtém condenação.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook