MP recebe denúncia sobre supostas funcionárias fantasmas que cursariam Medicina na Bolívia

Parlamentar divulga nota e diz que assessoras foram exoneradas.

Tudorondonia
Publicada em 16 de janeiro de 2018 às 16:49
MP recebe denúncia sobre supostas funcionárias fantasmas que cursariam Medicina na Bolívia

Deputado estadual Dr. Neidson

Já está na Promotoria de Justiça de Guajará Mirim, que deverá apurar o caso, denúncia de que duas funcionárias contratadas pelo gabinete do deputado estadual Dr. Neidson estariam, na verdade, cursando Medicina na Bolívia.

A assessoria de comunicação do MP em Porto Velho confirmou o recebimento da denúncia pela Promotoria de Guajará, mas não deu detalhes sobre o teor.

A informação de que as servidoras seriam fantasmas foi publicada pelo Portal Guajará.

Na tarde desta terça-feira, o parlamentar divulgou o  seguinte

Nota de Esclarecimento

Tendo em vista a matéria veiculada pelo site Portal Guajará, o deputado Dr. Neidson (PMN) vem a público esclarecer, no que lhe compete, que no último mês de dezembro, durante recesso parlamentar, foi procurado pelas assessoras citadas na referida matéria, quando foi informado, sobre o interesse de ambas de iniciarem o curso preparatório para Medicina, ministrado na cidade vizinha ao município de Guajará-Mirim, em Guayaramerin, na Bolívia.

Na ocasião, o deputado explicou que, se o horário de expediente do escritório parlamentar regional, situado em Guajará-Mirim não pudesse ser cumprido em razão do  curso, não haveria possibilidade de mantê-las no quadro de sua assessoria. No dia 8 de janeiro, no retorno das atividades parlamentares, as duas servidoras foram exoneradas de seus cargos.

O deputado ressalta que, ao contrário do que foi afirmado pelo site Portal Guajará, veículo este de propriedade de pessoas de oposição ao parlamentar, em nenhum momento foi procurado pela equipe de reportagem para prestar qualquer esclarecimento quantos as informações publicadas.

Diante disso, o deputado Dr. Neidson agradece a oposição pela matéria publicada e a assessoria prestada, uma vez se tratar de informações de grande relevância para o bom trabalho parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook