MPRO entrega chocolates arrecadados para as crianças de Distrito no Baixo Madeira
Seria muito difícil os pais presentearem as crianças com chocolate nesta Páscoa, então, para aqueles que doaram deixo muita gratidão!

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) entregou 145 caixas de bombom à diretora da Escola João de Barros Gouveia, localizada no Distrito de Demarcação, nesta segunda-feira (14/4). A entrega aconteceu no edifício-sede da Instituição e foi realizada pelos Promotores de Justiça Tâmera Padoin Marques Marin e Tiago Lopes Nunes.
A diretora da escola, Raimunda Valente, explicou que nasceu e foi criada no distrito e que após se casar mudou-se para Porto Velho. Após um tempo, recebeu a proposta para retornar à comunidade como gestora da unidade escolar. Valente, que também participou da campanha do ano passado, destacou que ações como essas fazem toda diferença na comunidade que tem como subsistência a pesca e a agricultura.
“Com a cheia do rio, grande parte dos moradores perderam suas roças. Seria muito difícil os pais presentearem as crianças com chocolate nesta Páscoa, então, para aqueles que doaram deixo muita gratidão! Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês!”, diz a diretora escolar.
A Promotora de Justiça Tâmera Padoin agradeceu a confiança da diretora na campanha realizada pelo Ministério Público e desejou que as crianças tenham uma Páscoa feliz. “Esperamos que este chocolate traga alegria a todas as crianças da comunidade!”, reforça.
Saúde mental e produtividade: como encontrar o equilíbrio?
Dra. Bianca Bolonhezi alerta sobre estratégias para evitar burnout e manter a mente saudável no trabalho
Município realiza 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador
Evento fortalece políticas públicas e propõe ações para promoção da saúde no ambiente de trabalho
Ele te ama ou te persegue? Psicóloga do CEUB explica como identificar o stalking
Comportamentos que parecem demonstrações de afeto podem esconder um padrão perigoso de violência psicológica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook