MPRO lançará nova marca institucional com palestra gratuita de Felipe Pondé na Capital
Evento será realizado no dia 3 de julho, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) lançará uma nova marca institucional. Resultado de um processo de imersão em elementos identitários da Instituição, o logotipo será apresentado à sociedade no evento ‘Inovação, Criatividade e Resiliência’, que contará com palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé. Aberta à comunidade, a ação ocorrerá em 3 de julho, a partir das 18h30, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.
Interessados em participar do evento deverão fazer inscrições até o dia 2 de julho, por meio do site EmeronWeb . São disponibilizadas 1.000 vagas, destinadas tanto ao público interno quanto externo. A entrada é gratuita, sendo sugerida a entrega de 2 kg de alimento não perecível.
No evento, será realizada a apresentação da nova marca do Ministério Público de Rondônia, com uma série de atrações. Destaque da programação, o filósofo Luiz Felipe Pondé falará sobre a performance das organizações para uma atuação com “inovação, criatividade e resiliência”.
Luiz Felipe Pondé é um filósofo, escritor, ensaísta, professor universitário e palestrante brasileiro. É doutor em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), com pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv, em Israel.
O lançamento da marca do Ministério Público integra o programa MP+, uma iniciativa que consiste num conjunto de projetos institucionais que reforçam e dão visibilidade ao intenso desempenho do MPRO para estar, a cada dia: mais resolutivo para a sociedade, por meio de uma efetiva atuação finalística; mais próximo das pessoas, com projetos itinerantes; mais ético e transparente, com programas de controle e integridade; e, como será conhecido na data de lançamento, mais parecido com os cidadãos rondonienses, com um novo logotipo.
ACINTE apresenta CINEMA NA NIKKEY: 'RASHÔMON', de Akira Kurosawa
Ao final da projeção, uma roda de conversa sobre o filme será comandada pelos coordenadores do Grupo ACINTE!, os professores Felipe Paros (DARTES-UNIR) e Bruno Puccinelli (NUMAS-USP)
STF mantém suspensão de leis que proíbem linguagem neutra nas escolas
Decisão tinha sido tomada pelo ministro Alexandre de Moraes
Justiça acaba com exigência de exame ginecológico de candidatas à PM
Decisão destaca caráter discriminatório de critério imposto a mulheres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook