MPRO recebe visita institucional do Ministério Público de Contas
O encontro aconteceu no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, em Porto Velho, com o objetivo de fortalecer os vínculos e a atuação conjunta entre as instituições

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MPRO), Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, recebeu, na manhã desta segunda-feira (28/4), a visita institucional do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC), Miguidônio Inácio Loiola Neto, e da procuradora Érika Patrícia Saldanha de Oliveira. O encontro aconteceu no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, em Porto Velho, com o objetivo de fortalecer os vínculos e a atuação conjunta entre as instituições.
Cooperação institucional
Publicidade
Durante a visita, os representantes conversaram sobre temas de interesse do estado de Rondônia e da sociedade. O diálogo buscou alinhar ações para ampliar a colaboração entre o MPRO e o MPC, órgãos que atuam em defesa dos direitos coletivos e da boa gestão dos recursos públicos.
Trabalho conjunto
A aproximação entre as instituições pretende tornar mais eficiente a fiscalização e a defesa dos interesses da sociedade, por meio de ações coordenadas e troca de informações. A visita reforça o compromisso de união em projetos e iniciativas que possam trazer melhorias para a administração pública e para a qualidade de vida da população.
Ao final da reunião, o PGJ recebeu uma agenda do Procurador-Geral do MPC.
MPRO apresenta ações de combate ao desmatamento ilegal em evento na UNIR
Durante o encontro, a promotora ministrou palestra sobre o trabalho do MPRO no enfrentamento ao desmatamento ilegal
Serviço Família Acolhedora de Porto Velho insere novas crianças no acolhimento familiar
Também foi realizada a transferência de uma criança acolhida para o município de Vilhena
Prefeitura de Porto Velho suspende por 30 dias processo seletivo de voluntários para o Programa Auxiliar de Ordem Pública
Nova data prevista para a homologação do resultado final passa a ser o dia 30 de maio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook