Mulher aciona a polícia e diz ter sido desrespeitada em casa noturna
Denunciante disse que empresa se recusou a fornecer nota fiscal
Vilhena, Rondônia - Nas primeiras horas de ontem (domingo, 28), uma mulher de 25 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para denunciar um crime cometido contra o consumidor, e uma difamação em que ela foi vítima enquanto deixava uma casa noturna, na avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.
Na delegacia, a jovem relatou que, ao ir embora da boate e pagar sua conta, notou que o valor que estava em sua comanda era superior ao que ela havia consumido. Foi cobrado da denunciante o valor de R$ 248, enquanto ela afirmava ter gasto durante a festa R$ 214.
Ao questionar os valores, a garota foi desrespeitada pelos atendentes que estavam no caixa, e disse que ouviu deles que ela queria dar um golpe na empresa. A situação foi presenciada por outras pessoas que estavam na festa, o que causou constrangimento à vítima.
Diante da situação, a jovem fez o pagamento exigido e pediu a nota fiscal, mas sua solicitação foi negada. A moça contou ainda que, nesse momento, ela e uma testemunha, que também compareceu no registro da ocorrência, levaram empurrões do segurança. Na saída, uma atendente do caixa ainda disse: “Nunca voltem aqui”.
Quadrilha mantém família inteira como refém e foge levando avião monomotor
Proprietário da chácara, a esposa e a filha ficaram sob o poder dos ladrões até as 5 horas da manhã
Funcionários de empresa que presta serviço a Energisa sofrem ameaças
Eles estavam fazendo vistoria em uma residência quando o acusado,usando uma arma, ameaçou as vítimas
Homem leva tiro no pé e uma paulada na cabeça
Ele declarou a polícia que não teria visto que o atacou
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook