Mulher é baleada na frente do filho ao reagir a assalto; acusado é espancado
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava levando seu filho menor de idade para escola quando diminuiu a velocidade e o infrator pulou na frente da moto, apontando uma arma na direção da mulher, que desceu e entrou em luta corporal com ele.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 30 anos foi baleada com um tiro de raspão na perna ao reagir a uma tentativa de assalto de sua motocicleta praticado por um adolescente de 15 anos, que acabou sendo detido e agredido com pauladas por populares revoltados na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Mangabera, Bairro Parque Amazonia, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava levando seu filho menor de idade para escola quando diminuiu a velocidade e o infrator pulou na frente da moto, apontando uma arma na direção da mulher, que desceu e entrou em luta corporal com ele. O menor atirou, atingindo-a de raspão na perna. A mulher gritou "pega ladrão!", momento em que vários populares correram atrás do infrator, que foi dominado e agredido com pauladas na cabeça. Ele só não foi morto porque a polícia chegou na hora.
A vítima foi socorrida para para Unidade de Pronto Atendimento da região. Populares entregaram para os PMs uma arma caseira que estava em poder do menor. Este recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook