Mulher é detida após sujar urna com sangue no Paraná
Ela teria ido votar no Colégio Beltrão, tirou o absorvente íntimo e passou na urna como forma de protesto. Ela também tentou jogar a urna no chão, mas não conseguiu e saiu correndo.
Uma mulher foi detida pela Polícia Civil, neste domingo (7), após passar o sangue de um absorvente em uma urna eleitoral, e danificar uma segunda urna em Ibiporã, no norte do Paraná.
De acordo com o boletim de ocorrência, Drielly Verucci Lopes, 25 anos, foi autuada em flagrante. Ela teria ido votar no Colégio Beltrão, tirou o absorvente íntimo e passou na urna como forma de protesto. Ela também tentou jogar a urna no chão, mas não conseguiu e saiu correndo.
Na sequência, ela foi para outra escola da cidade, entrou correndo no colégio eleitoral, espalhou santinhos pela sala e arremessou a urna eletrônica no chão.
O caso seria encaminhado para a delegacia da Polícia Federal por ser crime eleitoral, mas como a cidade não possui uma unidade ela está presa e à disposição da Justiça de Ibiporã na delegacia da Polícia Civil do município.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook