Mulher é esfaqueada na zona leste

Populares socorreram a mulher esfaqueada no braço

Tudorondonia
Publicada em 04 de novembro de 2019 às 11:12
Mulher é esfaqueada  na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Auderivania R. F. S., 34 anos, foi ferida  com uma facada no braço por uma outra mulher conhecida pela alcunha de "Neguinha", que é esposa de um cadeirante por nome de Francisco E. G. D. L., 40 anos, que também foi agredido pela suspeita durante o uso de bebidas alcoólicas em uma residência localizada na Gerônimo Santana, bairro Jardim Santana, zona leste.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no endereço citado e constatou a situação. No local os PMs encontraRAM  vários objetos quebrados e  manchas de sangue pelo chão. Francisco foi questionado sobre o que havia acontecido  e disse que estava com sua esposa e a vítima,  Auderivânia,  fazendo  uso de  bebidas alcoólicas quando,  por ciúmes da parte de sua mulher,  começou uma discussão  com a vítima.

A mulher desferiu um golpe no braço da vítima, que  saiu correndo para não ser morta.  Francisco tentou intervir na briga e acabou  agredido com chutes e socos. A acusada fugiu.

Populares colocaram a vítima num carro particular e a levaram para UPA leste para que pudesse receber atendimento médico. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook