Mulher é esfaqueada na zona leste
Populares socorreram a mulher esfaqueada no braço
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Auderivania R. F. S., 34 anos, foi ferida com uma facada no braço por uma outra mulher conhecida pela alcunha de "Neguinha", que é esposa de um cadeirante por nome de Francisco E. G. D. L., 40 anos, que também foi agredido pela suspeita durante o uso de bebidas alcoólicas em uma residência localizada na Gerônimo Santana, bairro Jardim Santana, zona leste.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no endereço citado e constatou a situação. No local os PMs encontraRAM vários objetos quebrados e manchas de sangue pelo chão. Francisco foi questionado sobre o que havia acontecido e disse que estava com sua esposa e a vítima, Auderivânia, fazendo uso de bebidas alcoólicas quando, por ciúmes da parte de sua mulher, começou uma discussão com a vítima.
A mulher desferiu um golpe no braço da vítima, que saiu correndo para não ser morta. Francisco tentou intervir na briga e acabou agredido com chutes e socos. A acusada fugiu.
Populares colocaram a vítima num carro particular e a levaram para UPA leste para que pudesse receber atendimento médico.
Homem é preso após brigar com a ex-mulher e esfaquear namorado dela
Homem procurou ex-mulher no bar e lá acabou esfaqueando o atual namorado dela
Homem é atacado com golpes de facão no bairro Nacional
A Polícia Militar acionou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital João Paulo II
Suspeito que levariam motos roubadas para Bolívia são detidos em hotel
Segundo a polícia, a dupla havia escondido as motos no matagal. Os veículos seriam levados para a Bolívia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook