Mulher é morta a tiros na frente do filho

 O momento do crime foi gravado por uma câmera de segurança e o vídeo, compartilhado nas redes, mostra um homem atravessando a rua na direção dela e atirando, fugindo em seguida, sem roubar a bolsa que ela carregava.

Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro
Publicada em 16 de August de 2018 às 00:20
Mulher é morta a tiros na frente do filho

Uma mulher foi morta a tiros, em uma possível execução, na tarde desta quarta-feira  (15), na Barra da Tijuca. Ela foi identificada como Karina Garofalo e seria corretora de imóveis. O momento do crime foi gravado por uma câmera de segurança e o vídeo, compartilhado nas redes, mostra um homem atravessando a rua na direção dela e atirando, fugindo em seguida, sem roubar a bolsa que ela carregava.

O filho de Karina estava com ela, mas nada sofreu. O assassinato foi na Avenida Malibu, próximo da residência da vítima. Segundo informações do 31°BPM (Recreio), policiais militares foram chamados para verificar a presença de uma mulher ferida por disparos de arma de fogo. No local, os policias constataram o fato e uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Esse é o segundo assassinato registrado na Barra da Tijuca nas últimas 24 horas. Ontem (14), o professor Paulo Serra de Souza, de 60 anos, foi morto a tiros na frente da família, durante tentativa de assalto na Barra da Tijuca, na zona oeste. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas, mas as informações são de que o professor levou dois tiros e morreu na hora.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Irmão tenta matar outro a facadas

Irmão tenta matar outro a facadas

O acusado, preso em flagrante acusado de lesão corporal,  foi conduzindo para a Central de Flagrantes. A vítima foi levada para a UPA da região,  onde recebeu atendimento.