Mulher é presa acusada de atropelar rival em Porto Velho

À  PM, a vítima disse que Denir jogou o carro em cima dela  com o objetivo de  mata-lá, pois já teria tido um relacionamento amoroso com o marido da acusada.  

Tudorondonia
Publicada em 29 de agosto de 2018 às 10:29
Mulher é presa acusada de atropelar rival  em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 41 anos, identificada como Denir P., foi presa no final da tarde de terça-feira (28), acusada de tentar atropelar intencionalmente  outra mulher ,de 20 anos. O fato aconteceu na  Rua Frei Tito Lima, bairro JK, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ocupando uma bicicleta quando foi atropelada por um carro modelo Saveiro de cor branca,  conduzido por Denir, que tinha  como passageira sua sobrinha.

Segundo a polícia, as duas mulheres desceram do carro e passaram a agredir a vítima caída ano chão e com ferimentos pelo corpo devido ao atropelamento.

Testemunhas acionaram a polícia. 

À  PM, a vítima disse que Denir jogou o carro em cima dela  com o objetivo de  mata-lá, pois já teria tido um relacionamento amoroso com o marido da acusada.  Diante dos fatos,  a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. A  vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da região a fim de  receber atendimento médico.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook