Mulher é presa acusada de atropelar rival em Porto Velho
À PM, a vítima disse que Denir jogou o carro em cima dela com o objetivo de mata-lá, pois já teria tido um relacionamento amoroso com o marido da acusada.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 41 anos, identificada como Denir P., foi presa no final da tarde de terça-feira (28), acusada de tentar atropelar intencionalmente outra mulher ,de 20 anos. O fato aconteceu na Rua Frei Tito Lima, bairro JK, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ocupando uma bicicleta quando foi atropelada por um carro modelo Saveiro de cor branca, conduzido por Denir, que tinha como passageira sua sobrinha.
Segundo a polícia, as duas mulheres desceram do carro e passaram a agredir a vítima caída ano chão e com ferimentos pelo corpo devido ao atropelamento.
Testemunhas acionaram a polícia.
À PM, a vítima disse que Denir jogou o carro em cima dela com o objetivo de mata-lá, pois já teria tido um relacionamento amoroso com o marido da acusada. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da região a fim de receber atendimento médico.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook